Bem-vindo

ou
ou

Mais quatro jogos se juntam à “Stream your own games library” do Xbox Game Pass Ultimate

O ” Stream your own games library ” no Xbox Cloud Gaming permite que membros do Game Pass Ultimate comprem e transmitam uma seleção de jogos fora do Game Pass. Quando o recurso foi lançado no ano passado, 50 jogos estavam disponíveis, mas a Microsoft expandiu a biblioteca desde então, com mais quatro jogos se juntando ao serviço hoje. Bloodstained: Ritual of the Night é provavelmente a maior das quatro novas adições, que te vê jogando como uma órfã vivendo com uma maldição que está lentamente cristalizando seu corpo. É um fantástico RPG de ação de rolagem lateral ambientado em um castelo infestado de demônios e está atualmente disponível no Xbox Game Pass. Indivisible também está no Game Pass agora e te envia em uma aventura de RPG de ação de plataforma para explorar um mundo fantástico e unir seu povo. Quanto a Merge & Blade, é um jogo de quebra-cabeça de fantasia cheio de batalhas massivas. Você precisa montar um esquadrão de personagens coloridos para destruir os monstros que habitam os castelos. Return to Grace leva as coisas em uma direção diferente, no entanto, pois é um jogo de aventura narrativa em primeira pessoa ambientado em um “mundo de ficção científica retrô dos anos 60”. Você joga como um arqueólogo espacial que desenterra um antigo local de descanso de um deus da IA e embarca em uma missão para descobrir por que a IA conhecida como Grace foi desligada. Merge & Blade e Return to Grace também estão disponíveis no Xbox Game Pass no momento. No início deste mês, a Microsoft adicionou outros 13 jogos ao serviço , incluindo o recém-lançado Kingdom Come: Deliverance 2, Death’s Door, Insurgency: Sandstorm, Marvel’s Guardians of the Galaxy e muito mais.

Hogwarts Legacy pode receber DLC e também uma sequência

A reportagem vem da Bloomberg em um artigo sobre os videogames da Warner Bros e afirma que a Avalanche não está apenas trabalhando em um novo conteúdo, mas também em uma sequência de Hogwarts Legacy. Rumores sobre DLC e sequências de Hogwarts Legacy surgem com frequência, com um relatório do ano passado alegando que o DLC terá mais de dez horas de conteúdo novo com uma nova missão de história, missões secundárias e muito mais. O relatório também sugeriu que isso seria incluído como parte de uma “Edição Definitiva” de Hogwarts Legacy e como seu próprio pacote de DLC para jogadores que já possuem o jogo. Avalanche e Warner Bros ainda não discutiram nenhum DLC, mas quanto a uma sequência; parece que Hogwarts Legacy 2 compartilhará elementos da história com o próximo programa de TV Harry Potter da HBO . Hogwarts Legacy já teve uma série de atualizações gratuitas, enquanto outro jogo do mundo mágico da Warner Bros, Harry Potter: Quidditch Champions, foi lançado no final do ano passado.

Mulher-Maravilha teria sido reiniciada após já ter custado mais de US$ 100 milhões

Já faz mais de sete anos desde que a Monolith Productions nos deu o fantástico Middle-earth: Shadow of War, e de acordo com um novo relatório da Bloomberg , pode demorar ainda mais até vermos o próximo jogo do estúdio: Wonder Woman. O jogo aparentemente trocou de diretores para um reboot no começo do ano passado, e “ainda está a anos de distância do lançamento, se é que chegará ao mercado”. A Bloomberg relata que a Monolith começou a trabalhar em uma nova franquia com narrativa processual após o lançamento de Middle-earth: Shadow of Mordor, mas a Warner Bros aparentemente não queria experimentar novos personagens e universos. Em vez disso, a editora teria sugerido que o jogo fosse anexado a um de seus IPs de sucesso, como Game of Thrones ou DC, o que aparentemente foi uma luta. O projeto original da Monolith teria ficado em um impasse por cerca de três anos, mas apesar de aparentemente saber que não iria a lugar nenhum, a Warner Bros não tomou nenhuma atitude até 2021. Depois de cancelar o jogo e perder o chefe do estúdio Kevin Stephans e muitos dos diretores da Monolith, o estúdio teria começado a trabalhar em Wonder Woman, que foi então anunciado no The Game Awards 2021 com um teaser muito curto. Parece que a Monolith continuou a enfrentar problemas de desenvolvimento, no entanto, já que o projeto foi aparentemente reiniciado mais uma vez no início de 2024. A Bloomberg diz: “Uma versão inicial de Wonder Woman tentou reimaginar o sistema Nemesis com a heroína homônima do jogo fazendo amizade com inimigos, mas essa ideia foi descartada em favor de um jogo de ação e aventura mais tradicional.”

Xbox Series S ajudou “muito” a otimizar Kingdom Come: Deliverance 2 para outras plataformas

De acordo com o gerente de RP internacional da Warhorse Studios, Tobias Stolz-Zwilling, também conhecido como Sir Tobi, o Xbox Series S ajudou a equipe a otimizar seu último jogo em todas as plataformas. Ao discutir o jogo recentemente no Iron Lords Podcast, Tobi revelou que a prioridade da Warhorse era fazer com que Kingdom Come: Deliverance 2 rodasse bem a 30 fps. A equipe queria “torná-lo estável e à prova de balas, e então quando descobriram, ‘Ei, espere um segundo, parece que podemos fazer mais, especialmente com o lançamento do novo PlayStation [Pro], que ofereceu novamente mais poder no hardware”, disse Tobi. “Nós pensamos, ‘Ok, e se testarmos algumas coisas aqui e ali?’ As otimizações também para o Xbox Series S ajudaram muito [com] as outras plataformas também. “É o mais fraco dos quatro; quero dizer, isso nem é segredo, mas como você tem que diminuir algumas coisas e ser inteligente sobre onde pode na programação, no código e assim por diante e ser capaz de economizar memória aqui e ali, algumas dessas otimizações para [Xbox Series] S beneficiam os outros consoles também”, continuou Tobi. “Você pode ir com força total com os grandes, ou usar essas economias de memória que descobriu para o S e usá-las para os maiores também para que ele rode mais suavemente — [não estou] dizendo que parece pior, ou o que quer que seja, do que poderia, mas roda melhor.” No ano passado, a Warhorse Studios falou sobre Kingdom Come: Deliverance 2 durante a conferência Game Access, revelando que o jogo rodaria apenas a 4K/30fps no Xbox Series X , enquanto o Xbox Series S teria como alvo 1440p/30fps. Aparentemente, o escopo do KCD2 foi limitado por causa do Xbox Series S, mas ainda seria 25% maior que seu antecessor. As otimizações parecem ter valido a pena, já que Kingdom Come: Deliverance 2 agora apresenta um modo Fidelity 4K/30fps aprimorado e um modo Performance 1440p/60fps aprimorado no Xbox Series X. Quanto ao Xbox Series S, as coisas não estão tão boas quanto a equipe planejou originalmente, pois ele oferece apenas 1080p/30fps.

© 2025 Pro Gamers – Todos os direito reservados.